Copyright 2011. Sérgio Miguel. Todas as fotografias com os direitos reservados.
Para mais informações contactar por email.


sexta-feira, fevereiro 11, 2011

UB40 / Guilfest 2004

Quantos de nós não deseja algo ao ponto de quando o obtêm…. é maior que um tesouro terreno, maior mesmo que muitas coisas belas em nossa vida. Até ao momento da minha vida obtive 4 enormes tesouros. Os meus 2 filhos, a minha esposa…pessoas da minha vida que tanto amo e claro o quarto tesouro… oportunidade de ver pessoalmente os UB40.
Neste momento podem pensar…o quê!!!! Ai como gostava de ter um carrão ou mesmo uma mansão, das pequeninas claro (400 m2 com terreno e piscina) afinal peço pouco. Sim, não me importava nada. Mas acreditem que ter tido a oportunidade de ver o grupo que eu adoro à mais de 20 anos, ultrapassa todos estes desejos. Sempre acreditei que os tesouros eternos são aqueles não terrenos.
Pois bem, 18 de Julho de 2004 em Guildford, Surrey, UK num dos festivais que marca presença tive finalmente a oportunidade de ver um concerto dos UB40 e acreditem que foi fenomenal e inesquecível. Ainda me recordo que ao som de I Can´t Help Falling in Love with You e a minha bela voz, fizemos um dueto. Uma senhora que estava ao meu lado não parava de olhar para mim…ou a minha prenuncia era algo de muito sensual ou realmente eu parecia uma galinha num poleiro. Independentemente disso eu cantava e tudo à minha volta era supérfluo. Isto são tesouros eternos…os nossos sentimentos e recordações.


















Copyright © 2011. Sérgio Miguel. All rights reserved.
REPRODUÇÃO PROIBIDA - ® Todos os direitos reservados.






2 comentários:

  1. Concordo em pleno contigo meu amigo. São as ideias e as emoções que ficam para sempre e por isso valem mais do que qualquer matéria com prazo de validade. Tal como tu guardo para sempre as melhores recordações no convívio de amigos e boa música. E já agora bandas de culto que tive a oportunidade de assistir foram os Pixies em Coura, os Wailers, os Terrakota e o Emir Kusturica e a sua banda de não fumadores.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Os Wailers também são uma banda que estimo e de
    bom grado. Obrigado Santiago pela visita e comentário. Como já o disse...são estas pequenas coisas que se tornam tesouros eternos.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...