Copyright 2011. Sérgio Miguel. Todas as fotografias com os direitos reservados.
Para mais informações contactar por email.


domingo, março 06, 2011

Loja do Céu

Templo de Madrid - Espanha

Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando certo dia vi um letreiro que dizia: “Loja do Céu”. Quando me aproximei, a porta se abriu. Quando me dei conta já havia entrado. Vi grupos de ANJOS por todos os lados! Um deles me deu uma cesta e disse: “Filho meu, compre tudo o que quiseres, nesta loja há tudo de que um Cristão necessita. E o que não puderes carregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas”. Comecei pegando PACIÊNCIA e logo em seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira. Mais adiante estava a COMPREENSÃO também a comprei; iria precisar dela aonde quer que eu fosse. Comprei, também, duas caixas de SABEDORIA duas sacolas de FÉ. Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO pois que estava em todo o lugar. Me detive por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois, me ajudariam muito na jornada da vida. Quando eu já tinha a cesta quase cheia, lembrei-me que me fazia falta um pouco de GRAÇA, BENÇÃO.E que não deveria me esquecer da SALVAÇÃO. Esta, a loja oferecia GRATUITAMENTE!!! Então peguei uma generosa porção de cada uma, suficiente para salvar-me e para salvar-te! Caminhei em direcção à caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do MESTRE. Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei à minha cesta já repleta de coisas boas. Sabia que quando saísse eu a usaria. PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também; a ALEGRIA pendia do tecto, agarrei um pacote para mim. Cheguei ao caixa e perguntei: “Quanto devo?”

Ele sorriu e me respondeu: “Leva a tua cesta aonde quer que vás…”Uma vez mais, sorri e perguntei: “Quanto realmente eu devo?”
Ele sorriu outra vez e disse: “Filho meu, não te preocupes, Jesus pagou a conta há muito, muito tempo atrás”.

Autor desconhecido

(Se souber quem escreveu, pf entre em contacto para atribuição dos direitos).

Partilhado por Virgínia Costa

3 comentários:

  1. Parabéns, estás no bom caminho!!
    Continua
    Acredito em ti

    HS

    ResponderEliminar
  2. Hugo
    São estas razões que nos mostram que devemos ser seres de grupo. Os individuais não têm a oportunidade de partilhar e de receber um elogio como o Teu.
    Eu sei que acreditas e todos NÓS também acreditamos em ti e colocamos a nossa mão à frente.
    És um exemplo de chefe e para onde fores, NÓS vamos também.

    ResponderEliminar
  3. Assim fico rendido aos elogios, pois aqui o artista és tu, pelo teu excelente trabalho.
    Na nossa "luta", um lema que encontra oculto, mas em prática á muito tempo, sem vocês se aperceberem! " Máxima Liberdade, Máxima Responsabilidade" Juntos formamos a excelência.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...