Copyright 2011. Sérgio Miguel. Todas as fotografias com os direitos reservados.
Para mais informações contactar por email.


sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal


Recordo nesta época Natalícia um episódio da minha infância.


Não sei ao certo quantos anos teria mas ainda não tinha os 10 anos e o dia de Natal era muito especial para mim devido à prenda que o Pai Natal deixaria junto ao sapato deixado no fogão dos meus pais.
Recordo especialmente esse Natal porque quando acordei naquela manha e com euforia dirigi-me ao fogão e lá estava a minha prenda. Não era uma prenda qualquer mas sim uma prenda deixada pelo Pai Natal. Um conjunto de soldados em plástico de cor verde.
Aquele sentimento de alegria ilumina actualmente o meu Natal e todos os que passei até ao dia de hoje.

Rogo que possamos nos lembrar o que realmente é o Natal, não será as prendas que recebemos mas sim os sentimentos que guardamos e recordamos. Desejo a todos os meus amigos um Santo Natal, um feliz dia junto daqueles que amamos e desejamos recordar.
Que sentimentos maravilhosos inundam nosso coração.

Feliz Natal para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...