Copyright 2011. Sérgio Miguel. Todas as fotografias com os direitos reservados.
Para mais informações contactar por email.


sábado, janeiro 29, 2011

Carta de um Soldado


Na mochila de um soldado morto em Africa foi encontrada um papel escrito pelo mesmo e entre riscos e vincos lia-se.:

Olha senhor eu nunca falei contigo.
Disseram-me que não existias e eu tão parvo acreditei.
Mas esta noite quando estava na trincheira uma bala iluminou a escuridão e vi o céu que é teu. Foi então que cai em mim, dando-me conta que tinha sido enganado ao olhar com atenção tudo o que tens feito.
Oh deus e se me desses um aperto de mão. Mesmo não me expressando bem, sei que me entendes. Como é possível ter vindo parar a este inferno sem nunca te ter encontrado.
Gosto muito de ti e quero que o saibas.
Sabes senhor, a batalha vai ser muito grande e quem sabe se eu não irei bater à tua porta? Apesar de não termos sido muito amigos espero que sejas tu a abrir-ma. E pensando nisto sinto um sufoco e apetece-me chorar.
Oh como queria ter-te conhecido antes. mas agora que te conheço já não tenho medo da morte.

Autor desconhecido
(Se souber quem escreveu, pf entre em contacto para atribuição dos direitos).

Partilhado pelo meu amigo
Hugo Santos

2 comentários:

  1. É por vezes no nosso maior interior, que encontramos ao acaso o nosso mais profundo sentimento, não tenham medo ou vergonha de serem sinceros...

    Hugo santos

    ResponderEliminar
  2. Hugo,gostei muito das tuas palavras e mais ainda quando é algo partilhado por ti.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...