Copyright 2011. Sérgio Miguel. Todas as fotografias com os direitos reservados.
Para mais informações contactar por email.


segunda-feira, maio 10, 2010

Esquecido




É incrível como por vezes conseguimos, ainda que inocentemente, ser egoístas. Já à muito tempo atrás me fizeram uma pergunta que por momentos .... parei para pensar. - Qual o teu maior receio! Qual o meu maior receio............ - Bem, o meu maior receio é ser esquecido. E é o meu maior receio! Não tenho receio ou medo da morte, do dia de amanhã, mas sim muito receio que seja esquecido. Que meus amigos e família não se lembrem de mim principalmente após a minha partida. Acho como qualquer pessoa gostaria...de ser lembrado. Pois bem, hoje percebi que afinal sou egoísta. Sou egoísta porque penso em mim e esqueci-me dos outros já esquecidos. Dos que partiram e dos que estão presentes. Não falo só em nossa família, mas sim amigos e aqueles que nos rodeiam. Daqueles que se sentem só, que não têm com quem desabafar ou conversar, sorrir ou mesmo chorar. Pois....eu não quero ser esquecido mas esqueci. Claro que hoje não temos tempo para nada...trabalho, casa, casa, trabalho, mas será mesmo que não temos um tempo para dar. Paremos para dar um pouco do nosso muito tempo aos que desejam ser lembrados.

"Lembro-me sempre de ti em
minhas orações, rogando constantemente
a Deus, o Pai, em nome de seu Santo Filho Jesus, que
ele, por sua infinita bondade e graça, te
conserve constante na fé em seu nome até ao fim."

Morôni 7:3
Livro de Mórmon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...